sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Decolagem

Cinco garotas, passeio numa tarde, casa, locadora, brigadeiro, pipoca, refrigerante, água, risos, filme e a experiência estética sentida por todas após vermos Albergue Espanhol.

"Um dia você terá morado aqui. Vai conhecer essas ruas de cor. Terá morado nesses edifícios e vivido histórias com o povo. Uma vez que tiver morado nesta cidade, cruzado essa rua 10, 20... 10, 20, 1000 vezes. Fará parte de você depois de ter vivido lá. Estava pra acontecer comigo, mas eu ainda não sabia".

"É uma história sobre decolagem. Tudo começou aqui".

E é aqui que começamos o nosso blog.


5 comentários:

Unknown disse...

Eu quero falar algo.. mas não sei o quê... GOOSNARGH!
=P

Birncadeira... eu sei muito bem o que quero dizer...
Vocês estão de parabéns e eu esperarei ansiosa por mais posts.

É isso.
;D

Beijos, "Narrosa"

Luís Carvalho disse...

Gudi luqui!

BTW não seria "brigadeiro"? AUHhauhuahuauhahuahuahua

Felype's disse...

UhU! A net precisa muito de lugares legais.
Estou apostando em vocês pra ser a minah diversão da internet

toda sorte aí!

Boa decolagem
cambio
desligo.

Vab. disse...

uoou. gostaria apenas de saber as identidades - talvez secretas, talvez públicas - dessas cinco garotas comedoras de brigadeiro com pipoca.

e aproveito o ensejo (ui) pra dizer que serei fiel leitora e comentadora deste blog que está fadado ao sucesso (sempre que a minha internet permitir, claro).

ademais, saudações, terráquias!
;*

Rebecca disse...

m
como uma das 5 meninas que participaram dessa manifestação (tá, e assumo meu poder de manipulação já que obriguei vocês a assistirem o tal do albergue) hauhauhaua
tô emocionada, tanto eu quanto raquel, por esse lindo e tão sincero post. Só quem vivenciou sabe o que isso significa. Esse blog, esse ano. Tudo.
adorei e sempre que puder, estarei aqui!


;*